segunda-feira, março 19, 2007

Sozinha


A cada instante em que o sol mergulhava naquelas águas gélidas, o meu sorriso emurchecia, enquanto aguardava por uma imagem ausente.
O rubor provocado pela queimadura que me implantaste no lado mais frágil da minha existência, resfriando o calor que outrora me fizeras sentir.
O declínio das palavras que empregaste em mim, não se moldam mais, corromperam-se, tal como as tuas falsas vindas até mim.
Digitalizar o caos mental, que se propicia a cada palavra, sem fervor, inerte, sopro escasso, submersa em memórias que me transportam ao desvigoro da fantasia.
Antevisão de acontecimentos que não se recriam, abafam-se num breve devaneio.





2 comentários:

Anônimo disse...

Psoríase? O_o
Ou apenas urticária?

Anônimo disse...

Sozinha pq tulukia?
E eu? todas as promessas k m fizeste, o conto de fadas k m ias dar.... onde esta?
Tu roubaste-m as joias, o carro a casa a piscina ate o rocky!!
afastate-m da tua familia, dos teus amigos e deixaste-m sozinho!!
So pensas em trair-m...bah
tulukia arde....enfim o suicidio! LOL
bjinh pa ti doutora edith piaf!!!
muah muah