quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Tu


Um beijo roubado que suspirava pelo toque dos teus lábios nos meus, o deleite da tua existência amenizou este olhar que em noites solitárias se perdia no vago de meras ilusões, que na tua presença tomou o meu espaço no teu.
Tenho o teu cheiro a cada abandono teu, deixas-me adormecida sobe o teu reconforto, e sinto-me só quando me deixas.
As utopias de sentimentos que me envolvem, os ciúmes que se revelam quando figuras femininas inoportunamente fragilizam o teu mundo.
Querem amordaçar-te nas suas vidas medíocres, plagiando sentimentos que não lhes pertencem.
Tenho problemas de expressão, porque não digo o que sinto, e quando o digo, para ti é uma quimera.
Sinto que simplesmente gosto de ti!





"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente. " Fernando Pessoa



Autor da Imagem: Graça Loureiro, em Olhares.com

Nenhum comentário: