terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval Bacanal


Bocas entreabertas, escorrendo o suco da libido, órgãos palpitantes, mãos desejosas que percorrem os corpos suados que deslizam entre as peles mais húmidas e veludas.
Os sorrisos que encarnam o manifesto de sentir o prazer de forma mais volúvel, intensamente, no meio das luzes que disparam sobre as sombras quentes.
A gata negra rosnou, a sua dança inicia-se, deu-se o início da orgia, tanta fome de sexo, olhares a busca de outros, a aguardar algo que os consuma.
A música que acompanhava o resvalo intenso, a cada suspiro, um apego mais forte, o agarro sobre as carnes vestidas, carecidas de pudor.
As máscaras, não escondiam o desejo da entrega a corpos desconhecidos, a necessidade de sentir o quente prevalecia...
O disparar d prazer...

3 comentários:

Anônimo disse...

onde tu t foxt meter? numa órgia!! k vergonh... faltava la eu minha tulamaica...as conichas iam todas arrebitar o libido pa mim..deveria ser um cheirinho a sexo la dentro hummm k baum... tb keria ter ido inda pa mais com bar aberto, ui axim a pinocada ia durar mxm muito...ai ai as bucetas carnavalescas andam todas loucas...
beijao minha angelidia... ;)
p.s:: n contest a m minha viralidadde o_O tah?

Anônimo disse...

Pois la esta, foste comigo é destas coisas que acontecem...mas está bem descrito...para a proxima pode ser k n exista bacanais por la e se houver eu tapo os olhos e os ouvidos...
beijos...

Anônimo disse...

muito 5 estrelas gata... adorei....!!!
se quiseres depois faço-te uns trabalhos com imagem pra meteres ai, eu faço isso "a pakotes" ;) ve este meu blog www.flogaobest.blogspot.com
e o meu foto lol com as minhas amigas www.flogao.com.br/flogaobest
e finalmente se gostares adiciona-me...
so_me_meto_com_desconhecidas@hotmail.com