terça-feira, fevereiro 06, 2007

Empty


Sentir, calor, paixão, amor...que belas palavras, mas que não me trazem consolo, não sei o que elas representam em alma, a sua simbologia determina sentimentos ousados que não se hospedam neste espaço por alugar.
Lágrimas que escorrem desesperadas, porque não encontram o leito onde possam desaguarem.
Vazio, é o que me define, o sorriso roubado, a escrita que permanece obscura, o grito que se quer soltar.
Quero viver, sair desta agonia, não quero ouvir, falar, quero rir de novo, ser eu, ser quem conheces, o dito sorriso que contagia, liberta-me, deixa-me ser eu....
Preciso de dançar, beber o suco que me alucina, sentir o que não senti.


Love can be like bondage, seduce me once again




2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo desabafo, só é pena demonstrares que estás triste...mas vais ver que daqui a uns tempos tudo irá voltar te a sorrir e sorrirás pelo que passaste...coisas da vida, temos que passar por tudo....
Beijossss....

Anônimo disse...

Lindo poema.. devias de cobrar por cada palavra k nos ,usuarios do teu blog lemos :P

Apesar de ser lindo..e uma pena ser um pouco triste..se e assim k te sentes na realidade..sabes k podes sempre contar cumigo.. sou o teu palhaço de serviço :P sempre pronto pa te fazer rir..pa nunka perderes ese teu surriso magico

Beijos tarekinha