segunda-feira, janeiro 08, 2007

Amelie


Como um dinamismo orgânico que ferve, sentindo a ausência de uma presença que sucumbe a cada instante...
Ruídos, sons mudos que me atordoam, o que é feito de mim?
Perdida em falsos sorrisos, monólogos que visam a decadência de um ser inaudito...
Quero despertar, libertar-me do imundo da lascívia, sou quem não sou, sou quem quer ver, não me procurem, porque já desvaneci.
Tenho-te no meu aconchego, sentes o meu cheiro, refugia-te em mim ser frágil, não percebes o que sinto?
Solta-te, vive o que é teu, o meu mundo, sou eu, o egocentrismo que me ofusca!


Petit Amelie...c' est moi que reste ici...

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem andou nas pinocadas ontem ate ecreves alguma coisa de jeito!!! muito bem! gostei bués do texto..nao te preocupes k um dia alguem te vai aconchegar, fazer vibrar. tu mereces, és uma kerida.. mas eu kero-t so para mim!!