sábado, julho 11, 2009

Alive or not Alive



Fui de encontro a ti propositadamente,

fiz de conta que tropecei, o destino, esse malfeitor,

testou o sentimento que outrora sentira.

Estavas baixado, talvez à procura de algo,

ou simplesmente o delírio de álcool, ou fumos inalados se tivessem apoderado de ti.

O encontro foi imediato,

ergueste, e vens de encontro ao meu olhar.

Senti ternura nos teus olhos,

a música que se fazia ouvir intensamente, estagnou,

o momento fez-se vagarosamente,

o toque de conforto nos nossos braços fez-se simultaneamente.

Desde aquele momento, soube que seria a última vez que iria avistar-te,

permanece a magia que há muito fora despertada,

há coisas que nem o tempo apaga.

Os impulsos sentem-se no mesmo local onde 'tudo' começou.

Se a imagem reflecte o sentimento, a nossa reflectiu por breves instantes o que se sentiu.

5 comentários:

Daniel dos Santos disse...

Parabéns, tens um blog muito bom. Gostei da passagem: “há coisas que nem o tempo apaga”, é bom recordar as coisas boas mas também não nos devemos esquecer as más, assim sabemos sempre onde é o nosso lugar no mundo. Isto não implica que vivamos no passado mas que tenhamos atenção as escolhas que fazemos no futuro. Beijo

J.G. disse...

http://asugestao.wordpress.com/

http://mmeloup.wordpress.com/


As minhas sugestões, aliadas a uma senhora Loba bastante caridosa com a poesia.
Visita.

Jota Miguel disse...

Olá, gostei de ver o teu perfil no castingstars e gostaria de te fazer uma proposta. Podes enviar-me um mail para eu responder?

Summerparis disse...

Olá Auto, como não é possível aceder ao teu perfil via blog, deixo-te o meu endereço na caixa de mensagens: summer.paris@hotmail.com

vieira calado disse...

Deambulei pelo blog.

Achei-o interessante e variado.

Cumprimentos meus