segunda-feira, dezembro 04, 2006

Even after all




Momentos que são recriados em imagens, palpitam naquele anoitecer, em que as águas mortas assistiram ao despertar de sentimentos que se encontravam em cativeiro.
Sentados num semicírculo onde se iniciou a intriga, aguardo pelo seu desfecho.
Um sorriso que brotou em mim, o teu que insiste no meu pensamento, aquela lua encoberta que teimava em não percorrer a direcção do meu olhar.
Fez-se a noite, e nela se adivinhava que tudo iria desmoronar, e assim se realizou…
Uma tarde em que o lago acompanhou os meus sonhos, o circulo quebrou-se.

Mais um adeus….

O meu sorriso será sempre belo!





3 comentários:

Tiago disse...

Adorei esta frase:

"O meu sorriso será sempre belo!"

Anônimo disse...

O teu sorriso e n so.. ;)

Desculpa por td..

Teras sempre um lugar especial no meu coraçao..


PS:E nao..tu nunca me desiludistes
pelo contrariu

Ti adoruh tarekita

Anônimo disse...

loffWZesta frase!!! releva a tua autoestima..... pessoas dessas o Mundo precisa... bjs